Aplicativo que mapeia lugares pet-friendly será lançado em Brasília neste sábado

A plataforma colaborativa que mapeia lugares pet-friendly, que já possui site,  vai lançar amanhã (14/10) o aplicativo para celular, chamado MapaDog. O evento acontecerá em Brasília, no MimoBar e além de estabelecimentos da capital, a ferramenta traz informações de todo o país.

O casal Júlia Hueb e Igor Vendas são os criadores do MapaDog, plataforma colaborativa de mapeamento de locais pet-friendly no Brasil. A ferramenta é um espaço de busca dos locais, das regras de cada estabelecimento e também de indicação de lugares .O site começou a funcionar no fim de julho somente com informações de Brasília, mas a receptividade foi tão grande que logo no mês seguinte já começou o mapeamento em outras regiões do Brasil e o desenvolvimento do aplicativo.

A pretensão do aplicativo é também se tornar cada vez mais uma plataforma colaborativa. Qualquer usuário em qualquer cidade do Brasil poderá cadastrar novos locais e demais informações. Todos os usuários poderão avaliar os locais e “marcar território”, postando um comentário sobre a sua experiência no local.  A ideia é difundir e incentivar o estilo de vida pet-friendly.

Você pode acessar o site clicando aqui.

Serviço:

  • Lançamento do aplicativo Mapadog, sábado, 14
  • Local: Mimo Bar (CLN 105) a partir das 16h

Deixe uma resposta