Como conseguir o que realmente quer?

O primeiro passo para conseguir o que realmente quer e deixar bem claro na sua mente seu desejo, desenha-lo de modo que cada detalhe fique bem especifico, saber o que quer!

Por exemplo, o que você deseja, é um novo trabalho, uma viagem, um relacionamento… Quais são os reais motivos que te levam a querer esse objetivo, o que você ganha com essa realização, quais serão as suas sensações ao conquista-lo, de quanto serão seus ganhos financeiros, como será a satisfação que essa realização vai te trazer?

Feito isso, você acaba de deixar bem claro o porquê que esse desejo é importante pra você. Poucas pessoas sabem, mas a mente humana é dividida, essas partes podem ser denominadas de diferentes formas, mas usaremos aqui os seguintes termos: Consciente e Inconsciente.

Tudo de uma forma geral que nos rodeiam, as informações, as criticas e músicas que ouvimos ao longo do dia e que não damos atenção, vão para o nosso inconsciente, logo, se esse conteúdo não for dos melhores, estaremos sujeitos a sermos levados a comportamentos que não estão de acordo com nossos planos, pois esse conteúdo trabalha constantemente passando mensagens ruins para você, dizendo que você não é capaz, que não vai conseguir e que esta sofrendo e nada na vida dá certo mesmo.

Quando ficam de forma clara nossos planos e cada detalhe dele, criamos o campo mais propicio para sua realização, estamos alimentando nosso inconsciente de informações importantes para o nosso projeto. Tudo isso permite que possamos identificar as oportunidades quando elas surgem conseguindo os melhores resultados.

Quando usamos o nosso inconsciente a nosso favor, inserindo nele informações positivas e prosperas ele começa funcionar, nos direcionando ao caminho do nosso sucesso, a partir da automotivação e positividade, dando força e energia para encarar todos desafios.

Resumindo, selecione e cuide de tudo e todos que te rodeiam, para que você possa alimentar de forma assertiva a sua mente.

Ótima semana e foco nos seus resultados!

Deixe uma resposta