Ano novo, desafios antigos, lutas novas

Foram tantas promessas ao decorrer do ano, e ai, o que foi que você fez?

É importante saber o que quer, e pra conquistar os objetivos é muito importante ter foco. Quais foram os  seus comportamentos que atrapalharam a realização dos seus objetivos nesse ano? Mais importante do que nossas respostas é sabermos fazer as perguntas certas no momento certo… Por que vou desistir? Por que não vou tentar? Essas perguntas te ajudarão a descobrir mais sobre você, se descobrir é essencial para se desenvolver!

Na verdade ficamos maior parte do tempo pensando sobre o que fazer e colocamos pouco coisa em prática pelo óbvio, se existe na pessoa uma tendência negativa, ela encontrará  motivos suficientes para não executar o que queria fazer…

O ideal é planejar todas suas ações e colocar na balança com muita sensatez os ganhos e as perdas, quando não conseguimos fazer essa análise sozinhos é importante pedir ajuda a um profissional, mas faça o que tem que ser feito.

Entre todas os desafios o pior que existe é conviver com o arrependimento de não ter feito, conquiste seus sonhos e se supere a cada dia.

Boas festas!

 

Deixe uma resposta